
Gostaria de começar agradecendo ao Kaká por tudo que ele é.
E por, mesmo sem querer, ter me trazido ótimas amigas.
Hoje ñ sei viver sem tudo isso.
Fiquei muito emocionada com a Leila e a Estér..
Elas, não tendo participado deste o começo do blog {quando eu e a Sara resolvemos fazê-lo}, vieram aqui e demosntraram seu amor pelo príncipe.
E, além disso, elas tem sido minha salvação aqui.
Gostaria de agradecer a vocês meninas.
Vocês merecem tudo de bom...
As palavras da Estér {Em especial, a que ela fala para o Kaká semear seus sonhos em terra segura, e não deixar ninguém pisar nela, pois só ele sabe a importância dos sonhos dele} me comoveram muito..
Muito fofas...
Ela realmente sabe se expressar....
Não sei muito o que dizer...
A foto que eu muito queria postar ontem era essa.
Aquelas postagens todas que eu fiz, eram cartas que eu fiz para o Kaká.
Como nunca conseguirei entregá-las {E se eu conseguir, vocês serão os primeiros a saber} resolvi postar aqui, num dia muito especial para o Kaká.
Ontem eu estava com pressa, pois só tinha um tempo mínimo na net, e tinha um tanto de Kakazetes no msn me perguntando do Kaká, e eu ainda falava com a Taynan {grande aminha minha}...
Ai ficava dificil conseguir me consentrar no que dizer...
Segunda eu estava mais calma, e o post lá no vip saiu melhor...
Hoje, estou mais calam também.
Pois amanhã a prova é Biologia, e está bem fácill...
Física já é complicado, e ainda eu tive inglês...
Ficou ruim pra postar...
Ontem, quando de meia noite {início do dia 22 de abril} meu celular começou a tocar a música Nosso Filme...
Eu sempre gostei dessa música, e fiquei muito emocionada quado descobri que o Kaká também gosta dela...
Ai baixei a música, e ela virou toque no meu celular para todas as kakazetes...
Ai eu fui ver o que era, e era só o alarme..
Ai eu fiquei ouvindo a musica..
E lembrei do príncipe...
Quando voltei a dormir, sonhei com o Bruno.
{Um garoto que eu conheci no Cabreuva, que eu amo muito, mas ele tem namorada e tals...}
E me emocionei...
O unico lado negativo de ontem foi o Tremor...
Para quem não ficou sabendo, por volta das 21 horas, houve um tremor que começou a alguns metros de São Vicente, e se esnendeu para Sp, Rio, Minas, Santa Catarina..
Acho que só....
E, pelo visto, ainda está para ocorrer muitos esse ano...
Eu não senti anda, mas fico preocupada, pois se for mais forte {o de ontem era de 5,2 na escala sei lá o que} é capaz de destruir os prédios da orla..
E o meu é bem em frente..
Ai fico preocupada...
Ai pra ajudar a me animar, liga a Jack falando que está com medo de uma Tsunani...
Ficamos falando da morte, espíritos, ladão, a vida depois que você sai de casa...
Ai eu comecei a chorar quando ela desligou...
Eu morro de emdo de deixar a casa dos meus pais.
Saber que você tem um mundo pela frente, e eles ñ irão te guiar....
Isso e preocupa muito.
Ai sem outro lance...
Faculdade..
Eu quero muito engenharia civil, mas eu não me encaixo em nada, a não ser nos cálculos..
Vou ver se acho outra faculdade com cálculos...
Porque eu morro de medo de altura, ñ tenho precissão nenhuma..
Se eu for engenheira, estarei ferrada...
Derrubarei tudo....
Não quero isso..
AiAi, como eu queria um manual....
Bom..
Sai uma news aqui.
Irei colocá-las...
Começarei com a do Kaká, depois com a do Milan, depois a do Ronaldinho e depois um comentário feito pelo Paulo Cesar Vasconcellos sobre o Kaká {O cara é algo da globo...}
Beijoos...
Feliz 26 anos Kaká...
Kaká estava inspirado. Os seus 26 anos de idade comemorados hoje, o filho que está a caminho, a boa forma física e a aquela fortaleza psicológica de sempre conspiraram a favor. Os três gols do brasileiro foram um presente para a torcida e para ele próprio.
O brasileiro cobrou os dois pênaltis com categoria... bola para um lado e goleiro para o outro, nas duas vezes. Não é a toa que Kaká já assume a responsabilidade de enfrentar a cobrança. Por trás de tanta segurança e tranqüilidade existe um árduo treino para não desperdiçar a chance do gol quase feito.
“Claro, pênalti é uma questão de treinamento, eu venho treinando e já sou um batedor do time, tem uma emoção diferente fazer gol de pênalti, mas o último foi o mais difícil. Mas acho que o terceiro gol foi o mais difícil pela posição que eu estava”, comparou o craque.
Ao longo da partida, Kaká exibiu todo o seu repertorio de arrancadas, dribles, chutes a gol e passes majestosos. Tão rápidos e precisos que, muitas vezes, os destinatários da bola não chegavam a tempo ou eram pegos no contra-pé porque não imaginavam a jogada que a fera estava por fazer. E não é adivinhação, mas sim muito, mas muito treino e, claro, uma dose de raciocínio rápido.
Kaká, quando não está com a bola, memoriza a posição dos companheiros. E como um jogador de xadrez, elabora mentalmente as possibilidades de deslocamento com ou sem marcadores por perto. Ele diz: “eu procuro sempre olhar em volta, saber onde estão os meus companheiros, ver a posição deles, a posição do time em geral. Que é para quando eu tiver que dar bola sem olhar, dar um passe sem estar vendo o meu companheiro, sabendo onde eles estão tenho esta opção a mais, e tudo isto vem sendo treinado”.
O brasileiro não está preocupado com quem vai vencer o campeonato italiano, mas sim em bater a Fiorentina na contagem final pelo quarto lugar. “Faltam quatro partidas e pode acontecer de tudo. Queremos bater a Inter, mas daí a fazer a Roma vencer o campeonato vai depender deles. Tenho muitos amigos brasileiros na Inter e na Roma, espero que vençam os melhores”, concluiu Kaká.
Kaká está concentrado na corrida por uma vaga na Champions League, mas acompanha à distância a sorte do Brasil nos Jogos Olímpicos. Ele não esperava uma chave com Nova Zelândia, China e Bélgica. “Para mim foi uma surpresa. Não conheço estes times como sub-23, como seleção principal sim, mas não a olímpica. Acho que para os chineses vai ser uma grande motivação, mas o Brasil tem que se preparar para uma Olimpíada independentemente dos adversários que vai encontrar pela frente”, afirmou o craque.
----
Berlusconi deixará presidência do Milan
Recém-eleito primeiro-ministro da Itália, dirigente acha incompatível assumir os dois cargos
Silvio Berlusconi, presidente do
Milan e recém-eleito primeiro-ministro da Itália, afirmou nesta quarta-feira à rádio italiana que vai deixar a direção do clube e que não haverá nenhum ministério do Esporte em seu governo. - Infelizmente, terei que renunciar à presidência do Milan. Acho que é incompatível com o cargo. No esporte, existe um princípio fundamental que eu sempre segui: a independência total e absoluta. A política deve estar bem longe do esporte, por isso não vamos ter nenhum ministério do Esporte - diz Berlusconi nesta quarta-feira. Segundo o dirigente do Rubro-Negro, o setor tem os seus órgãos e eles devem governá-lo democraticamente com todas as pessoas eleitas por todos os protagonistas do esporte.
----
Milan pára negociações por Ronaldinho
Presidente do clube diz à emissora de rádio que Barça está pedindo muito alto pelo negócio
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta quarta-feira à emissora "Radio Radio" que o Barcelona "pede um valor excessivo" pelo meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
- Nós o queremos, e ele quer vir para o Milan, mas o Barcelona pediu um valor que todos consideramos excessivo - declarou Berlusconi, confirmando assim a interrupção das negociações.
Há poucos dias, o vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, explicou que não houve uma aproximação entre as posturas das duas equipes.
- Nunca disse que estávamos próximos do Barcelona. Uma coisa é estar próximo do jogador e outra estar em relação à equipe - declarou.
Segundo a imprensa esportiva italiana, o Milan oferece cerca de 20 milhões de euros pela contratação de Ronaldinho Gaúcho e do lateral Gianluca Zambrotta, enquanto o Barça pede 50 milhões para negociar os dois.
----
QUERER OU NÃO QUERER
Ao ler as declarações do Kaká sobre sua possível participação no torneio de futebol dos Jogos de Pequim, eu fiquei com a impressão de que ele não consegue ser muito claro sobre se deseja ou não vestir a camisa da Seleção Brasileira na competição. Quando joga para o clube a responsabilidade sobre a sua liberação, o Kaká abre a possibilidade de se pensar o que quiser sobre a sua vontade.Jogador na casa dos 20 anos e com um currículo que muito veterano não tem, o Kaká pode ser mais enfático nesta questão. Poderia mostrar o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira neste torneio, caso seja esta a sua vontade. Quem acompanha o trabalho do técnico Dunga já observou que o tão criticado lugar cativo, que muito prejudicou a Seleção Brasileira na Copa de 2006, deixou de existir. Desde o dia em que o Dunga iniciou o seu trabalho. E a constatação só aumenta quando se visita a lista de convocados, da primeira até a última, e observa-se que os jogadores chamados sempre passavam por boa fase.Não tenho a certeza de quem o Dunga convocará acima dos 23 anos para as Olimpíadas, embora possa arriscar os nomes de Júlio César, Juan e Robinho, mas pelo que observo do jeito de ser do técnico o Kaká está cada vez mais distante desta competição. Muito pela posição ambígua adotada por ele e que em nada o ajuda. Lembro do empenho de Robinho para disputar a Copa América, onde foi um dos destaques. Aquela competição, encerrada com a conquista do título em cima da Argentina, pode ser considerada como emblemática do trabalho do técnico.
----
Bom, é só..
Se cuidem..
Beijooss...
Camille.
Contato: