quarta-feira, 5 de março de 2008

Milan eliminado na Uefa Champions League "/


Oiiii.

Ontem o Milan perdeu pro Arsenal...

2x0.

-.-'

Culpa total do Kalac...

Mas não adianta chorar pelo leite derramado...

Agora é só alguém meter rum tiro na cabeça dele que resolve...

haushauhsuahsuahushaus

Zuera, mas que alguém tem que colocar na cabeça do Técnico que o Dida sim é goleiro, em vez daquele cara, ai sim...

Kaká foi o melhor do Milan ontem...

{Jura????}

Ele ficou irritado com o juiz, mó fofo vê-lo irritado...

Pena que lhe rendeu um cartão amarelo.

Mas tbm, ele de nada adianta...

=P

Gente, tem umas news aqui...

Vou colocá-las...

^^

Se for o caso, podem pedir as news ou outra coisa que eu arranjo pra vocês...

o/



"O Arsenal mereceu a qualificação", observou o médio de 25 anos de idade. "Eles jogaram muito bem e foram mais perigosos que nós. Nós apenas estivemos bem nos primeiros 20 minutos e depois o Arsenal assumiu o controlo do desafio. Eles dominaram-nos. É a primeira vez em que sou afastado tão cedo da UEFA Champions League, mas estas coisas acontecem - é futebol". - Kaká.


Tratou-se, também, do último episódio de um filme não menos glorioso protagonizado por Paolo Maldini, que, na noite de terça-feira, disputou o seu último encontro na UEFA Champions League.


"Aproximam-se mais dificuldades", augurou o brasileiro. "No entanto, esta equipa tem enorme experiência e estamos convictos que vamos encontrar as forças para recuperarmos a nossa dinâmica e terminar no quarto lugar do campeonato. Estes momentos são importantes e ajudam-nos a crescer. Também quero agradecer aos adeptos, que nos apoiaram até ao fim". - Kaká


- É a primeira vez que sou eliminado da Liga dos Campeões no San Siro. Mas são momentos como esses que nos fazem crescer. Nossa equipe é muito experiente e vai encontrar a força para levantar a cabeça e buscar o quarto lugar no Campeonato Italiano – afirmou Kaká.



Kaká diz que nem todos os jogadores são mulherengos



Kaká é capa da edição de março da revista RG Vogue e afirma em entrevista que "não são todos (os jogadores de futebol) que são mulherengos e querem sair por aí pegando todas as mulheres".
O craque do Milan disse que dá valor à família e falou sobre sua opção em casar virgem. "Casar virgem foi uma escolha. Cada cidadão tem o livre-arbítrio para fazer as suas. Fiz as minhas e assumo, mas convivo bem com o machismo da torcida. Nunca sofri preconceitos no meio do futebol por ser como eu sou", afirmou ele.
Kaká é casado com Carolina Celico há dois anos e espera seu primeiro filho, que deve nascer em abril.
No ensaio fotográfico para a RG Vogue, ele aparece como o "rei do Brasil", em uma homenagem da publicação à comemoração dos 200 anos da chegada da Família Real ao País.



Hehe, amei as palavras dele...

Eu, a Saah e a Sara estamos procurando saber se a revista vende no Brasil...

Beijooos...

Mille.


Nenhum comentário: