sábado, 17 de maio de 2008

Mais uma do comercial da Gatorade.. o/


Oiiiiiii...

Genteee...

o/

To sem news do Kaká.

xD

{Pra variar}

Achei uma aqui loka do Digo-diiii....

=D

Alias, saudade do Digo-dii..

xD

Bom...

Robinho falou algumas coisas do Kaká..

Pelo visto, o Digo-di estaria na pré lista para a seleção dos jogos olímpicos de Pequim...
=D

To tão feliizzzz...

Eu adoro o Digo-diii....

xD


*-* Dunga inclui irmão de Kaká em pré-lista para as Olimpíadas, diz jornal *-*

Digão, que nunca foi convocado, está entre 74 pré-inscritos


O zagueiro Digão, que tem como maior credencial o fato de ser irmão do melhor jogador do mundo no ano passado, Kaká, está na pré-lista que o técnico Dunga enviou ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (Bocog). Segundo o treinador, foram 50 nomes, mas a coluna "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", afirma que a relação tem mais 24 nomes.

Digão só fará 23 anos (idade limite para disputar o torneio de futebol das Olimpíadas, com exceção de três atletas) em 14 de agosto, quando a competição estará em andamento. Ele só fez duas partidas pelo Milan nesta temporada e está encostado pelo clube italiano.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não foi incluído na pré-lista. Especula-se que seria parte de um acordo para a liberação de Robinho, que entraria como um dos três maiores de 23 anos na lista final de 18 jogadores que será divulgada no dia 23 de julho.

A pré-lista serve para facilitar o visto de entrada do jogador na China. Mas a seleção pode inscrever até 23 de julho um jogador que não esteja nesta relação prévia. Depois desta data, porém, só poderá haver troca por motivo de lesão mesmo assim de uma lista de quatro reservas.


Confira a pré-lista olímpica de Dunga


Nascidos após 1º de janeiro de 1985 Goleiros: Diego Alves, Renan, Cássio e Filipe;
Laterais: Rafinha, Ratinho, Nei, Carlinhos, Fábio Santos, Filipe e Ilsinho;
Zagueiros: Digão, Henrique, Edcarlos, Alcides, Alex Silva, Breno, David, Gladstone, Leandro Almeida, Leonardo Geraldo, e Léo;
Meias: Arouca, Thiago Neves, Toró, Renato Augusto, Kaká, Diego, Anderson, Lucas, Hernanes, Carlos Eduardo, Denílson, Ramires, Charles, Wagner, Fernandinho, Maycon e Pedro Ken;
Atacantes: Alexandre Pato, Rafael Sóbis, Túlio Melo, Bobô, Jô, Eder, Éder Luís, Éderson, Keirrison e Pedro Oldoni.

Nascidos antes de 1º de janeiro de 1985

Goleiros: Júlio César e Doni;
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto, Kléber e Maxwell;
Zagueiros: Thiago Silva, Juan, Lucio, Luisão e Miranda;
Meias: Fernando, Gilberto Silva, Mineiro, Josué, Morais, Ronaldinho Gaúcho, Elano, Júlio Baptista e Jorge Wagner;
Atacantes: Robinho, Adriano, Luís Fabiano e Nilmar.

----

Ps.: O Kaká não nasceu antes de 1º de janeiro de 1985? Porque ele está como se tivesse nascido depois??? O Kaká é de 82... Ei einhh... xD

----


*-* Palavras do Cafú e do Serginho *-*


Marcos Cafu:
"Há cinco anos decidi vir para o Milan porque sabia que se tratava de uma sociedade séria, importante e onde eu poderia demonstrar tudo o que eu já havia aprendido no meu passado de jogador de futebol. Vivi cinco anos maravilhosos, período em que consegui conquistar tudo. Ficará para sempre uma recordação incrível. Quando cheguei aqui, no verão de 2003, o Milan havia recém conquistado o título de Campeão da Europa na final de Manchester e hoje o Milan ainda é Campeão da Europa por alguns dias. Junto com o Milan conquistei muitos títulos, nestes cinco anos nos tornamos também Campeões do Mundo, Campeões da Itália. Creio que dentro de mim ficará para sempre esta alegria por todos os títulos que conquistei junto com os meus companheiros. É chegado o momento de partir, é triste, duro, mas eu sabia que cedo ou tarde chegaria a hora de voltar para casa, de voltar para o Brasil, para a minha família. Os meus filhos ficaram bem aqui na Itália, sobretudo aqui em Milão.
Quando vim para o Milan encontrei Carlo Ancelotti, que também viveu o ambiente 'romanista'. Na primeira partida em Roma havia a curiosidade de ver a reação dos 'giallorossi' em relação a nós. Em Roma vivi seis anos maravilhosos, conquistei o título de Campeão da Itália, e tudo o que ficará dos torcedores romanistas e dos rossoneri, será seguramente uma esplêndida recordação.
Estou chegando ao momento das despedidas, não sei se ainda jogarei quando voltar ao Brasil. Domingo será a minha última partida, não sei se o técnico irá me escalar ou não, mas estarei pronto para este importante empenho que não será apenas a minha partida de adeus, mas uma prova importante para o Milan. Carlo Ancelotti poderá contar comigo plenamente. Não será fácil dar adeus à torcida que me acolheu de um modo fantástico, espero não ter desiludido ninguém. Continuarei também a torcer pelo Milan.
Na minha carreira conquistei trinta e dois títulos, é certamente uma bela satisfação tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional. Isto significa que a minha carreira foi vitoriosa, venci tudo e sou verdadeiramente feliz por isso."
Serginho:
"Depois do problema nas costas, há dois anos atrás, nunca mais consegui voltar ao meu nível máximo, então eu creio que tenha chegado o momento de me despedir. Cheguei ao Milan no verão de 1999 junto com Gattuso e Shevchenko, tinha vinte e sete anos, vivi nove anos esplêndidos e devo agradecer à sociedade, à torcida pelo fantástico ambiente que me acolheu aqui. No Milan consegui até encontrar um pedaço do Brasil na Itália, foi estupendo.Nestes dois anos eu sofri porque as minhas costas me impediram de manter o meu nível, eu tentei de todas as maneiras, não consegui. Hoje tenho trinta e seis anos, no passado jamais tive qualquer problema, então decidi aceitar este problema e voltar para casa.
Agradeço ao Milan por tudo o que fez nestes nove anos, eu sempre me empenhei ao máximo e me dediquei totalmente a esta camisa. Até mesmo Silvio Berlusconi demonstrou-me a sua estima e isto me dá um prazer imenso porque não é fácil contentar uma pessoa assim tão exigente.
Eu vim para o Milan com a finalidade de cumprir uma missão, hoje ela está cumprida e com muita serenidade aceito que a minha carreira esteja encerrada. Domingo para mim será um momento difícil porque San Siro já é a minha casa e todos os torcedores sempre demonstraram carinho pelo grupo. Todo adeus é difícil, mas eu pessoalmente estou tranqüilo por aquilo que fiz e criei por esta equipe. Vou embora com a tranqüilidade de ter dado em todas as ocasiões cem por cento das minhas possibilidades e justamente porque hoje não posso mais dar estes cem por cento, creio que a decisão mais inteligente seja ir embora."

----

Cagú, Serginho.. O Futebol sempre se lembrará de vocês.

Espero que continuem felizess..

Deus abençõe vocês....

----


*-* Carta do Cafú aos Rossoneros *-*


Caros torcedores rossoneri,
A partida deste domingo será para mim a última com a camisa do Milan. Passaram-se cinco anos desde que passei a fazer parte da grande família rossonera e onze desde a minha chegada à Itália.
Foram anos inesquecíveis, ricos de emoções indescritíveis para mim e para a minha família e de grandes satisfações profissionais que, como acontece no esporte e na vida, às vezes se alternam com sentimentos menos felizes. Eu poderia citar uma longa série de momentos que permanecerão para sempre na minha memória: dos primeiros sucessos com o São Paulo e com o Palmeiras, à extraordinária conquista do 'scudetto' com a Roma, do momento em que, como Capitão da Seleção Brasileira, levantei a Copa do Mundo em 2002 no Japão, até à conquista, com as nossas cores, do scudetto de 2004 e da Champions League na temporada passada.
Não posso esquecer entretanto experiências menos afortunadas mas às quais estou igualmente vinculado, como a inexplicável noite de Istambul.Todos objetivos aos quais se chega lutando até o fundo, com o sorriso nos lábios e com uma boa dose de humildade, trabalho duro e sacrifício. São estas últimas, realmente, as características que representam não só a mim mas o inteiro grupo com o qual tive o privilégio de trabalhar nestes últimos cinco anos. Uma equipe composta por grandes campeões dentro e fora do campo, com quem estabeleci desde logo uma esplêndida sintonia, a ponto de compartilhar com alguns deles belíssimas recordações.
Quero agradecer em meu nome e no de minha família ao Presidente, ao Técnico e aos meus companheiros, aos dirigentes e a toda a sociedade, aos quais desejo tudo de bom, aos muitos amigos que tive a fortuna de encontrar nos meus anos "italianos" e sobretudo aos numerosíssimos torcedores do Milan e da Roma que sempre me apoiaram e encorajaram.
Marcos Cafu

----

Caramba...

Cafú, vc me fez chorar...

Linda essa sua carta...

*-*

----


Bom...

É issoo..

Deus abençõe todos..

Bom Sábado..

Amo vocês....

Leila, te amoooo...

Mariana, saudades...

Camille...

Um comentário:

Leila disse...

Milleeeeeee Filha do meu s2 !!!! Te amo tbém flôr *-* Chorei tbém com a carta do Cafu !!!!!
E me animei com a foto do Kakazinho lindona Amei seu post,
Beijos tenha um bom Fds :)