domingo, 8 de fevereiro de 2009

. Kaká no jogo de ontem :D

. Eii gente :D tudo bom?
ontem o Milan empatou 1x1 com a Reggina, o Kaká fez o gol (de penalti) do empate õ/
porem ele se machucou no fim do jogo e pediu substituição :~ aiin tadinho, ele tava mancando :/
ele teve uma entorse no pé esquerdo, e vai ter que ficar uns 15 dias sem jogar, ou seja, vai desfalcar a seleçao contra a Italia e o Milan no calcio e contra o Werder tb :/
o Kaká ta andando de muletas e tb ta muito abatido :S tadiinho, toda vez que vai ter jogo da seleçao ele se machuca :/
vou colocar as news, BEIJOS :*
. Te amo Kaká, melhoras pra vc meu amr (LL)!

- saudades de vc Mille! :~

# Gol de Kaká evita derrota do Milan para o laterna do calcio

O Reggina foi quem saiu na frente, gol de Di Gennaro, e os donos da casa só conseguiram o empate aos 21 da segunda etapa, com Kaká cobrando pênalti sofrido por Pato. O gol saiu logo após Ronaldinho ter deixado o campo muito chateado para a entrada de Inzaghi. Com o resultado, o Milan segue em segundo lugar, agora com 45 pontos, oito a menos que o líder Inter de Milão, que mais cedo bateu o Lecce por 3 a 0 . O Reggina, apesar do pontinho ganho, segue em último lugar, com 16 pontos.

Além do trio Kaká-Ronaldinho-Pato, Beckham também foi titular no time do Milan. Curiosamente, Kaká foi o que esteve mais apagado durante a primeira etapa. O Milan teve o domínio territorial, mas foi para o intervalo em desvantagem. Após boa triangulação, Di Gennaro ficou livre na área para fuzilar o goleiro Abbiati.

No segundo tempo, o Milan foi com tudo em busca do empate. Aos 15 minutos, Ronaldinho tocou para Pato, que serviu Kaká. O camisa 22 bateu na trave. Na sobra Seedorf levou a bola com o braço e mando para a rede. A arbitragem anulou o gol e ouviu muitas reclamações dos jogadores do Milan.

Aos 19 minutos, Ronaldinho Gaúcho deu lugar a Inzaghi e deixou o campo muito chateado. Àquela altura, o camisa 80 era um dos melhores em campo pelo Milan. Curiosamente, no minuto seguinte, Pato recebeu na área e foi derrubado. Kaká bateu bem o pênalti e deixou tudo igual.
O Milan partiu em busca da virada, mas um pouco de forma desordenada. A dez minutos do fim, Kaká pediu para sair e deu lugar a Antonini. O Rubro-Negro pressionou, mas quando não errou a pontaria, parou no goleiro Campagnolo.
No último lance do jogo, o Reggina por pouco não marcou. Mas o placar acabou 1 a 1.

# Kaká está fora do jogo contra a Itália

Brasileiro ficará pelo menos 15 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Meia está andando de muleta

Kaká está fora do amistoso da próxima terça-feira contra a Itália, em Londres. O jogador foi examinado neste domingo em Milão para saber a gravidade da entorse no tornozelo esquerdo. Apesar de não ter sido constatada fratura no local, o meia precisará de 15 dias de tratamento para voltar aos gramados. Kaká está abatido e, para caminhar, utiliza a ajuda de uma muleta. As informações foram confirmadas pela assessoria pessoal do jogador.

A CBF ainda não anunciou oficialmente o corte de Kaká. O meia está esperando a chegada da delegação brasileira na cidade de Londres para conversar com o técnico pelo telefone. O jogador do Milan quer dar a notícia ao treinador para evitar problemas na comunicação entre eles.
Kaká torceu o tornozelo esquerdo no segundo tempo do empate por 1 a 1 do Milan com o Reggina, pelo Campeonato Italiano. Ele deixou o campo aos 33 minutos e foi direto para um hospital para ser examinado. Como o local estava inchado, os médicos realizaram exames superficiais e marcaram para este domingo uma nova bateria.

Kaká, então, voltou a passar por exames. A ausência da fratura animou os médicos, mas o local, muito magoado pela torção, exigirá uma parada de pelo menos 15 dias. Com isso, Kaká não enfrentará Itália, pela seleção brasileira, Inter de Milão, pelo Italiano, e Werder Bremen, pela Copa da Uefa. Existe uma pequena chance de ele voltar no dia 22, contra o Cagliari, se a recuperação transcorrer bem.

Nenhum comentário: